O T-Cross ganhou uma reestilização lá na Europa e o design está perto de chegar no Brasil. As mudanças no para-choque, grande com filete iluminado dão uma nova cara para o SUV mais vendido do Brasil. O T-Cross só deve chegar por aqui em 2024. As informações foram apuradas pelo portal Motor1.
Os faróis de matriz LED IQ.LIGHT são um desenvolvimento completamente novo da Volkswagen e são oferecidos pela primeira vez no T-Cross. Na traseira, as lanternas ganham um novo desenho, assim como o para-choque.
O elemento central no interior do novo Volkswagen T-Cross é o display independente de infoentretenimento. A tela sensível ao toque padrão mede 20,3 cm (oito polegadas) na diagonal; a versão topo de linha possui tela de 9,2 polegadas com diagonal de 23,4 cm.
LEIA MAIS
+ Flagra: Volvo EM90 será lançada para rivalizar com Kia Carnival
Na motorização, no entanto, não deve haver nenhuma mudança. Continua com os 150 cv de potência e 25,5 kgfm de torque. Além desta, há uma versão com 128 cv de potência e 20,4 kgfm de torque. O volante, o câmbio, o painel, permanecem quase que iguais.