A Volkswagen promete uma ofensiva com 15 novos produtos até 2025. Dois deles já foram lançados: Jetta GLI e novo Polo. Com um ciclo de investimentos de R$ 7 bilhões na região, a Volks pretende lançar veículos prioritariamente flex, híbridos e elétricos.
Segundo a fabricante, o ofensiva de veículos compreende, inclusive, a chegada de um novo carro de entrada que dará competitividade no mercado.
“Soluções para carros conectados e digitalização e novo carro de entrada competitivo”, informou a Volks.
Chamada de “Acelera VW”, a estratégia da montadora trabalhará os pilares +Diversa, +Digital, +Ágil, +Centrada no Cliente e +Neutra em Carbono.
LEIA MAIS
+ VW GOL FOI O USADO MAIS NEGOCIADO EM AGOSTO; VEJA RANKING
Entre as metas estão ‘Ser um excelente lugar para trabalhar’ (com o objetivo de conquistar o Great Place to Work e integrar as pessoas em espaços modernos de coworking); ‘Liderança Exemplar’ e ser ‘Mais ágil, digital, times inovadores e Mindset’.