Publicidade

Novo Virtus bate marca de 2,5 mil vendas em menos de 3 horas

A Volkswagen informou que o novo Virtus bateu a marca de 2,5 mil unidades vendidas em menos de 3 horas. As vendas aconteceram nas 478 unidades de concessionárias de toda a rede VW.

Segundo a marca, a estratégia de vendas foi a grande protagonista da noite de lançamento do sedã. A estratégia utilizada contou com a interação de grandes celebridades, como Rodrigo Santoro, Marcos Palmeira, Mariana Ximenes, Dudu Azevedo, Ingrid Guimaraes e Murilo Benício, e tem reunido um grande número de clientes em eventos presenciais realizados simultaneamente em toda a Rede Volkswagen no País.

O evento de lançamento do Novo Virtus nas concessionárias iniciou na data de ontem (09 de março), e continua nesta sexta-feira e também no sábado, dias 10 e 11 de março.

LEIA MAIS
+ BYD registra recorde em lote com importação de eletrificados ao Brasil

“Essa estratégia de vendas da Volkswagen é um novo conceito que coloca a nossa Rede de Concessionárias como protagonista no lançamento de um produto e faz com que a Volkswagen chegue às garagens brasileiras em tempo recorde”, afirma o diretor de vendas da Volkswagen, Fernando Silva.

Novo Virtus
Novo Virtus prometeu e entregou. O sedã da Volkswagen se afasta do Polo e se aproxima do Jetta em acabamento e no visual mais elaborado. Além do pacote de equipamentos e segurança de série, o novo Virtus chega com três opções de motor turbo.

Os preços partem de R$ 103,9 mil na versão 170TSi com câmbio manual e chega a R$ 144,9 mil na versão inédita Exclusive com motor 250TSi.

Visual
A dianteira é totalmente nova. Recebe agora o conjunto de faróis e iluminação de neblina em LED de série para todas as versões. O novo capô é imponente, com perfil mais alto, permitindo um para-choque sofisticado, completando a assinatura exclusiva do Novo Virtus.

Com elementos inéditos, a traseira também recebeu lanternas em LED com nova assinatura que invade a tampa do porta-malas. O emblema, com nome do modelo, aparece centralizado e acompanhando o novo logo da marca.

O destaque fica para a parte inferior, que recebe friso cromado na versão Highline, além de refletores. Todas as versões receberam rodas renovadas, especialmente a versão topo de linha, com design diamantado de 17 polegadas.

A pintura especial Azul Biscay é novidade na paleta de cores, acompanhando as outras quatro opções disponíveis: Branco Cristal, Cinza Platinum, Preto Ninja e Prata Sirius.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade