Publicidade

Shineray do Brasil se consolida no terceiro lugar do mercado nacional

 

O primeiro semestre de 2024 terminou com 932.940 motos novas vendidas, segundo dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). O número representa um crescimento de 19,65% em relação ao mesmo período do ano passado.

A Shineray do Brasil ficou no pódio com o terceiro lugar do total de novas motocicletas vendidas em solo nacional.

Um dos pilares do aumento das vendas  são as mais de 200 revendas ativas em todo o país, além de oito lojas próprias e três centrais de distribuição da Shineray nos estados de Pernambuco, São Paulo e do Ceará. A expectativa da marca é a de inaugurar mais 70 revendas até dezembro.

“A Shineray celebra seu melhor momento, vivemos a concretização de um sonho que começou em 2005. Atingimos um patamar de qualidade e tecnologia que marcam uma nova era da Shineray no mercado nacional”, diz o CEO da Shineray do Brasil, Edson Medeiros.

Showroom
A padronização das novas revendas, que unem showroom, pós-vendas e peças em um só lugar, também é um ponto alto de fidelização dos consumidores e atração de novos investidores.

SOBRE A SHINERAY DO BRASIL
A Shineray do Brasil é uma empresa de capital 100% nacional e completará 18 anos de operações em junho. Desde 2015, a empresa atende ao mercado consumidor com montadora própria, e atualmente possui oito lojas de fábrica. O parque fabril da Shineray é localizado no Complexo Industrial de Suape (PE), a 40 km do Recife, no município do Cabo de Santo Agostinho. Trata-se da única montadora de duas rodas na região Nordeste do Brasil.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade