Publicidade

Renault 5 E-Tech tem porta-baguete e custa o equivalente a R$ 135 mil

Este é o novo Renault 5 E-Tech que chegou com um opcional bem diferente. O porta baguete serve para segurar seu pão tubular durante a viagem e evitar que migalhas sejam espalhadas pelo carro. Já viu um detalhe tão francês assim?

O R5 é um carro que foi descontinuado no ano de 1996. Agora, retornou na versão 100% elétrica e adota um estilo futurista. O modelo chegou para substituir o Renault Zoe.

O preço inicial parte de 25 mil euros, algo em torno de R$ 135 mil na conversão direta, sem contar impostos de importação. Por dentro, o visual é bem moderno com um volante que lembra o do Megane E-Tech.

LEIA MAIS
+ Fiat revela carros conceitos e Strada pode ir parar na Europa

O painel é 100% digital e o volante é multimídia. Na direção, logo abaixo dos controles laterais, há um seletor do modo de condução – o mesmo do irmão Megane.

O Renault 5 E-Tech está disponível em três configurações de potência, todas com tração dianteira: 148 cv, 118 cv ou 94 cv. Já as baterias estão disponíveis em dois tamanhos: 52 kWh e 40 kWh, com autonomia de 399 km e 298 km, respectivamente.

Vale lembrar que o R5 tem carregamento bidirecional e com isso, é possível usar a energia do carro para abastecer sua casa, por exemplo.

Nas dimensões, o porta-malas tem 326 litros de capacidade. As rodas são 18 polegadas e o modelo tem 3,92 metros de comprimento. O entre-eixos é de 2,54 metros. A largura é de 1,77 metro.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade