A partir da próxima quinta-feira (2), a Porsche Center Recife estará sob gestão do Grupo New, que opera a concessionária da marca em Fortaleza (CE), desde 2021. Com atuação marcante em vários Estados do Nordeste desde o início da década de 90, a companhia tem sede na capital cearense e representa várias outras marcas de automóveis na região, com 29 lojas.
Para o CEO da Porsche Brasil, Peter Vogel, a troca de comando do concessionário de Recife, o primeiro da marca na região Nordeste, inaugurado em 2016, reforça o compromisso contínuo em manter os mais altos padrões de qualidade e excelência na prestação de serviços.
“Quero parabenizar a equipe do Grupo New, ressaltando que estamos confiantes de que dará continuidade ao ótimo trabalho e nos ajudará a levar ainda mais experiências aos clientes e fãs pernambucanos”, destacou.
LEIA MAIS
+ Honda NSX que pertenceu a Senna está à venda por R$ 3,2 milhões
O Grupo Stuttgart, que deixa a concessionária do Recife, vai concentrar esforços nas regiões Sul e Sudeste do país. Além das praças atuais, (São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre), o grupo será o responsável por dois novos Porsche Centers, nas cidades de Maringá (PR) e Blumenau (SC). As obras já estão aceleradas e a expectativa de inauguração de ambas é ainda em 2024.
“Agradeço também ao empenho e ao comprometimento da Stuttgart nesses 8 anos em que esteve à frente do Porsche Center Recife, destacando o excelente serviço prestado na região. Parabenizamos o grupo Stuttgart também pelas duas novas concessionárias, que certamente reforçarão a operação no país”, disse Peter Vogel.
A abertura dos novos centros faz parte de um planejamento que prevê o crescimento e desenvolvimento da marca no Brasil, conforme vem ocorrendo desde 2015, quando iniciou as atividades. O plano contém lançamentos de novos produtos, ampliação da rede de concessionários e um extenso programa de serviços e experiências para os clientes da marca.