Publicidade

O que sabemos da nova Rampage, picape nacional da Ram

A Rampage, primeira picape nacional da marca do Carneiro, será lançada com duas opções de motores e três versões. A picape vai chegar nas configurações Laramie, RT e Rebel.

Embaixo do capô, o cliente terá duas opções de motorização: 2.0L turbodiesel de 170 cv e outra de 270 cv a gasolina (motor Hurricane 4). A picape tem porte de uma Ford Maverick.

Ao contrário do que está sendo falado, ela não será rival da Fiat Toro, afinal as duas picapes fazem parte do Grupo Stellantis, que reúne diversas marcas.

LEIA MAIS
+ Mitsubishi lança nova geração do Colt inspirada no Clio

“Sem sombra de dúvidas será a picape mais rápida já produzida aqui no Brasil”, disse o vice-presidente da Ram, Breno Kamei, em um teaser da Rampage.

A Ram Rampage será fabricada em Goiana (PE). Cerca de 300 funcionários foram contratados para dar início a produção da picape.

Interior
Em alguns vídeos publicados pela montadora, aos poucos vamos tendo noção sobre os detalhes. O painel de instrumentos é 100% digital. O volante tem detalhes, na parte dos controles multifuncionais, que lembram os modelos da Jeep, assim como o cluster que tem o mesmo layout.

A transmissão é do tipo giratório e, ao que se parece, é localizado no console central. A multimídia é na horizontal e não na vertical, como acontece com muitas das picapes do carneiro. O tamanho deve ficar na casa das 10 polegadas.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade