Publicidade

Nova S10 chega ao mercado com visual caprichado com câmbio de oito marchas

Chegou a hora! A Chevrolet que prepara além desse outros quatro lançamentos, avança com a renovação da gama e antecipa as primeiras imagens da nova picape S10. Modelo não vem acompanhado do Trailblazer e terá pré-venda iniciada na próxima sexta-feira (5).

A montadora vai lançar o utilitário na próxima ExpoLondrina e seguirá com a programação nos eventos do agro com a Tecnoshow e a Agrishow entre o Paraná, Goiás e São Paulo.

No comunicado de imprensa, a GM conta que a nova S10 traz novidades em matéria de design, basta observar as fotos e ver que a renovação fez bem a picape e de tabela envelheceu de vez o modelo antecessor. Uma das novidades é a cor Azul Boreal, que estreou no Spin e estará presente também para a S10.

Com estreia de novo Mylink de 12 polegadas, mais conforto e conectividade, a proposta da GM é torná-la um diferencial a bordo. Ficou bonito por dentro também. Ah! E sai a chave do tipo canivete e entra o botão de partida para os modelos mais completos. Quem viu de perto achou até que a picape é um SUV por dentro.

Precisa saber se em matéria de suspensão, a calibragem foi saudável deixando a S10 mais suave e menos puladora. Quanto a mecânica, nova motorização 2.8 e qualidades que reforçam seu diferencial como a caixa de oito marchas (no lugar da de seis), melhor torque do motor e mais eficiência. A tampa do porta-malas vai abrir no esquema da Montana, bem leve.

LEIA MAIS
+ Pilotos de F1 tentam fazer drift em pista; veja como eles se saíram

“A Nova S10 chega como a mais inovadora da sua categoria. Tudo isso com a chancela da marca Chevrolet, líder global no desenvolvimento de picapes. Nosso propósito foi criar um produto que extrapolasse as necessidades dos nossos clientes e que pudesse também surpreender todo o mercado”, diz Rafael Santos, no texto da comunicação. Ele é o vice-presidente de Vendas, Pós-Vendas e Marketing da GM América do Sul.

De acordo com o executivo, uma das grandes surpresas está na nova geração do motor turbodiesel. “Os consumidores podem esperar por uma tecnologia inovadora que combina performance, eficiência energética, emissões e dirigibilidade em um patamar nunca visto no país”, complementou.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade