Publicidade

Nova Hilux GR-Sport chega com mudanças e R$ 15 mil mais cara

A Toyota está lançando a quarta geração da Hilux GR-Sport. Com aprimoramentos na plataforma, a picape chega mais larga, com nova suspensão, novos freios e também mais cara. Agora, a picape custa R$ 367.390, mais cara que uma Ram Classic. A picape custava R$ 352.290, na geração anterior. Agora, o preço aumentou em cerca de R$ 15 mil.

A grande novidade para o sistema de freios é que agora a traseira recebe discos, reforçando a segurança da frenagem.

A grade frontal foi projetada para maximizar a área de resfriamento e os dutos de ar, que,
junto com o design dos pneus, aprimoram a aerodinâmica do veículo. A barra esportiva foi
projetada com o mesmo objetivo, além de reduzir a turbulência na traseira.

LEIA MAIS
+ Nordeste fica de fora de nova fase de eletropostos da Volvo

A nova plataforma apresenta uma bitola significativamente mais larga, +140 mm na frente e +155 mm na traseira, braços de suspensão estendidos e um eixo traseiro reforçado para suportar os diferentes tipos de terreno.

A distância do solo também foi aumentada em 20 mm para aprimorar sua renomada capacidade off-road. Seus para-lamas exclusivos integram-se ao para-choque, oferecendo um estilo único que destaca seu visual agressivo e imponente, marca registrada dos produtos GAZOO Racing.

A Hilux GR-SPORT é equipada com o motor turbodiesel 2.8L 16V, 4 cilindros em linha, mas
com uma configuração do turbocompressor de geometria variável (TGV) e intercooler (1GD) que entrega 224 cv de potência e 55,0 kgfm de torque. É a mais potente da gama.

Todo esse conjunto de força é acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades sequencial com paddle shift, que reforça ainda mais o espírito esportivo do veículo.

A picape ainda conta com diversos itens de segurança, com assistente de controle em rampas, bloqueio do diferencial traseiro, sistema de alerta de mudança de faixa, controle de cruzeiro adaptativo, entre vários outros recursos.

Interior exclusivo GR-SPORT
Os bancos dianteiros apresentam design esportivo e são revestidos com couro natural,
suede e material sintético com detalhes vermelhos. O painel e console central são na cor
preto brilhante e alguns itens, como a placa de identificação com o número da unidade, o
apoio de cabeça dos bancos, as pedaleiras de alumínio e os tapetes exclusivos, destacam a
divisão GAZOO Racing.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade