Publicidade

Nova Ford Maverick muda visual e agora tem versão híbrida 4×4; confira

A Ford lançou a linha 2025 da Maverick híbrida, que chega com novo visual e algumas mudanças relacionadas ao desempenho. Lidar com terrenos desafiadores e condições climáticas adversas ficou mais fácil.

No design, os faróis de LED de aparência escura, o para-choque dianteiro e a grade foram todos redesenhados e são padrão para uma aparência nova. Os acabamentos mais altos apresentam faróis de projetor de LED com iluminação de destaque de assinatura de LED para diferenciar esses veículos com uma aparência mais premium.

A nova Maverick Hybrid tem uma opção de tração nas quatro rodas nova para 2025 que agora tem um pacote opcional que dobra a capacidade de reboque. A potência híbrida chega a 194 cv com o motor 2.5L.

O modelo híbrido com tração nas quatro rodas proporciona tração em várias condições de estrada e trilha e em todos os tipos de clima.

Os clientes do Maverick podem deixar os cabos dos smartphones em casa graças ao novo Apple CarPlay sem fio e Android Auto lançados em uma tela sensível ao toque maior de 13,2 polegadas, e podem rebocar como um profissional, independentemente do nível de habilidade, com as novas tecnologias de reboque que chegarão no início de 2025.

LEIA MAIS
+ Audi Q3 ganha nova versão topo de linha

Estacionar também fica fácil com a nova Maverick. A manobra é direta com a Câmera 360°, nova para 2025 e uma favorita dos clientes desenvolvida pela primeira vez para a Série F.

Ela fornece uma exibição de visão dividida do que está diretamente na frente ou atrás do veículo, junto com visualizações de tráfego cruzado.

Já o Pro Trailer Hitch Assist está disponível e ajuda a tirar a frustração de engatar um trailer. Ele funciona usando a câmera traseira e os radares de canto para alinhar o engate com o acoplador do trailer enquanto controla simultaneamente a velocidade, a direção e a frenagem do caminhão para parar no lugar certo.

Novidade este ano, Lariat e Tremor são equipados com Controle de Cruzeiro Adaptativo com Stop-and-Go, Centralização de Faixa e Assistência de Velocidade Preditiva. As versões híbridas e a combustão só devem chegar ao Brasil em 2025. É que as entregas da picape começam no fim deste ano no mercado norte-americano. Portanto, já deve chegar ao Brasil como modelo 2026.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade