Publicidade

Nissan Frontier é parcialmente destruída após explosão de restaurante no Piauí

Uma Nissan Frontier PRO 4X ficou parcialmente destruída após um acidente em um restaurante em Teresina, no Piauí. A explosão no Vasto Restaurante, que faz parte do Grupo Coco Bambu, aconteceu na manhã desta quarta-feira (21). O restaurante foi inaugurado há poucos meses.

A caminhonete atingida pela explosão foi lançada no primeiro semestre deste ano e é vendida, na versão topo de linha, por R$ 326.890. A picape é produzida em Córdoba, na Argentina.

A picape é equipada com um câmbio automático de 7 marchas e a tração é integral. A Frontier PRO 4X tem 190 cv de potência a 3.750 rpm e um torque máximo de 45,9 kgfm logo a 1.500 rpm. A velocidade máxima é de 180 km/h e o 0-100 km/h é feito em 11,3 segundos.

LEIA MAIS
+ NISSAN FRONTIER LEVA O PRÊMIO DE MELHOR PICAPE NO ACERTE NA COMPRA 2023

Com relação aos números de dimensões, a picape possui 5.26 m de comprimento, 3,15 m de entre-eixos e 1,85 m de largura. O que configura um ótimo espaço interno. Na caçamba, a caminhonete tem capacidade para levar até 1.054 L e o reboque até 750 kg.

Na lista de equipamentos, conta com ar-condicionado automático de duas zonas, bancos do motorista com ajuste elétrico, teto solar elétrico, chave presencial, controle automático de velocidade entre outras tecnologias.

 

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade