Publicidade

Nissan apresenta a segunda edição do Kicks UEFA Champions League

Depois do sucesso da primeira versão do Kicks Champions League, a Nissan investe na sua segunda edição. O modelo foi criado para os fãs do futebol na América Latina e homenageia os clubes mais importantes do mundo.

LEIA MAIS

+ Nissan reedita o Kicks Champions League que chega em 2020

“Com o sucesso da primeira série especial, apresentada no começo de 2019, trouxemos para os nossos clientes um novo design do Kicks, nosso veículo mais bem-sucedido na região, que demonstra toda a paixão e emoção que sentimos quando assistimos ao campeonato de futebol mais importante do mundo”, afirma Luis Alberto Pérez Ettedgui, diretor regional de Marketing para a Nissan América Latina.

Esta nova edição, mais uma vez produzida exclusivamente no Complexo Industrial da Nissan em Resende (RJ), se diferencia pela integração de novos faróis na cor preta e aerofólio, além de uma inédita combinação de cores no Brasil, a “2-tone” azul turquesa com teto preto. O modelo também conta com logos exclusivos da UEFA Champions League nas portas dianteiras, rodas de liga aro 17” na cor black piano e a numeração de cada unidade da série na grade frontal. No seu interior, a segunda edição da série especial exibe bancos de couro com costura dupla, 6 airbags, tela do sistema de áudio que apresenta a logo da UEFA Champions League e saídas de ar com frisos em tom de turquesa.

O trem de força é o mesmo de toda a linha Nissan Kicks, que entrega a performance ideal com o melhor consumo: um motor 1.6 de última geração com 114 cavalos e o câmbio Xtronic CVT, que dispõe da função “Sport” para deixar a dinâmica mais ágil.

Mais detalhes sobre o modelo serão anunciados durante o lançamento oficial

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade