Publicidade

Nissan abre contagem para lançar o Sentra e novo Versa chegará em seguida

LOS ANGELES, EUA – O encerramento do ano fiscal da Nissan, montadora japonesa com sede em Resende, no Rio de Janeiro, será no dia 31 de março, mas antes disso, como aconteceu com o Kicks, a marca irá lançar o Sentra e anunciar a chegada do novo Versa reestilizado, que conferimos de perto no Los Angeles Auto Show. Basta o modelo 2023 entrar na produção mexicana com destino Brasil que estará tudo certo. Versão SR deverá ser a novidade.

O carro rejuvenesceu com a proposta do novo frontal. A renovação exibe uma grade maior em preto piano detalhe cromado. O sedã que vai manter o motor 1.6 flex (não será agora que irá receber o e-power) e a caixa automática CVT ficou mais atraente e ao mesmo tempo que exibe um ar de esportividade. A traseira segue com o mesmo visual da geração anterior.

Internamente, recalibragem da mídia central com Carplay e Android, cluster de uso misto, digital e analógico e um melhor acabamento aplicado no tecido dos bancos. O Versa atualmente é vendido no país por R$ 101 mil e chega aos R$ 121 mil para o topo da gama.

Reforçando a história. Vale destacar que, pelo menos por enquanto, o Nissan Versa não chegará o Brasil eletrificado. Essa missão inicial será do Kicks.

Nissan Sentra
Ainda sobre a sedã médio, o novo Sentra é equipado com motor 2.0 aspirado de injeção direta e rende 151 cv com 20 quilos de torque. A caixa é do tipo CVT. O conjunto foi o escolhido para o Sentra que é feito na plataforma modular CMF-C/D e mede 4,64 metros de comprimento, 1,81 m de largura, 1,45 m de altura e conta com 2,71 m de entre-eixos.

O carro deixou de lado a cara de tiozão, o teto biton trocou a roupagem do veículo que se destaca diante do aspecto marcante dos concorrentes. O novo Sentra 2023 traz um visual mais esportivo, com linhas mais salientes. Por aqui, nada de eletrificação no modelo também.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade