Publicidade

Mustang manual esgota 200 unidades em uma hora

A Ford anunciou que as 200 unidades da edição limitada do Mustang GT Performance Manual foram vendidas em apenas 60 minutos após a abertura oficial das vendas.

A maior parte dos compradores já era proprietária de um Mustang, seguida por clientes de outros modelos da marca. Segundo a Ford, essa prioridade foi uma forma de valorizar a fidelidade dos clientes.

Com preço de R$ 600.000, o modelo é oferecido em versão única e conta com motorização Coyote V8 5.0, que entrega 492 cv, acoplado a uma transmissão manual de seis marchas.

LEIA MAIS
+ Audi A5 2025 entra em pré-venda no Brasil por R$ 379.990

Entre os recursos voltados à condução estão o Flat Shift, que permite trocas de marchas mais rápidas sem soltar o acelerador, e os modos de condução personalizados para direção, suspensão e escapamento.

Além do pacote voltado para desempenho, o Mustang GT Performance Manual também traz recursos voltados ao uso em pista, como o Launch Control, para controle de arrancadas, e o Rev Match, sistema que simula a técnica de “punta-taco” ao reduzir marchas.

Visualmente, o modelo é identificado por faixas esportivas pretas, detalhes na cor bronze, freios Brembo com pinças vermelhas e bancos Recaro. No interior, cada unidade traz um emblema com numeração gravada a laser junto ao câmbio.

As entregas das primeiras unidades estão previstas para julho. A edição faz parte da estratégia da marca de manter versões manuais no mercado para entusiastas que buscam maior conexão com o veículo e a experiência de condução.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade