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Montana RS é lançada e busca público que deseja exclusividade

Ter um carro com visual mais exclusivo é um preço que se paga. E paga caro. A GM, no entanto, lançou a nova Montana RS e cobra um valor justo para o que oferece. Por R$ 151.890, a Montana RS agora é posicionada no topo da gama.

Confira o vídeo:

 

R$ 3 mil a mais que a versão Premier, a RS traz alguns diferenciais para convencer o cliente a pagar o preço. Rodas exclusivas, uma nova grade frontal em formato colmeia na cor preto brilhante, além da logo escurecida e o aplique ‘RS’ na grade dianteira. 

Na lateral, a roda tem acabamento exclusivo. O conjunto, no entanto, é o mesmo da versão Premier. Pneus 215/55 R17. Na traseira da picape, apenas o nome ‘Montana’ e outra inscrição ‘RS’ são os destaques na tampa traseira da caçamba. Um rack de teto integrado ao Santo Antônio também é novidade para a versão topo de linha.

 

No interior, também há mudanças no visual. O volante recebe apliques em preto brilhante, assim como na moldura da central multimídia e saídas do ar-condicionado. No console central, onde fica a manopla do câmbio, também recebe a cor.

O painel do carro recebeu costuras em vermelho, que remete a um visual mais exclusivo. Os bancos também contam com os apliques em vermelho. Há também uma espécie de “etiqueta RS” nos assentos. Ficou charmoso.

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Por R$ 3 mil a mais, o cliente tem nas mãos uma opção que ganhará destaque nas ruas. Para quem busca um carro menos “comum”, a Montana RS é uma boa opção. O custo para ter a “exclusividade” não é tanto. Apesar disso, não há mudanças mecânicas para a caminhonete. O conjunto motriz segue o mesmo para todas as versões: motor 1.2 turbo de 133 cv e 21,4 kgfm de torque.

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