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Mercedes apresenta a nova Sprinter mas fica devendo o câmbio automático

A Mercedes-Benz apresentou a nova geração da Strinter Street 315 CDI. O utilitário conta com um motor diesel de quatro cilindros OM654 de 150 cavalos de potência e 34,7 Kgfm. Em relação ao antigo propulsor, o OM651, a novidade agora atende todos os requisitos de missão Proconve L7. O que faltou no utilitário? O câmbio automático, que segundo a MB está nos planos mas não será agora.

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A montadora destaca no veículo uma melhor performance operacional, principalmente em trechos urbanos e mistos, para realização de entregas mais rápidas e seguras focando no debate da live a entrega do novo propulsor que apresenta uma redução de consumo de combustível de 6% em trechos urbanos e 11% em trechos rodoviários com relação a sua última versão. Esses dados são medidos conforme portaria do Inmetro, mas o consumo pode variar.

E quanto a opção da versão 100% elétrica? O modelo já roda em outros países e o Brasil vai ficar para depois. A marca confirma que os estudos continuam. Principalmente no que se refere ao processo de melhoria na infraestrutura, os pontos de carregamento e por outro lado, a autonomia das baterias.

O novo Sprinter também conta com menor emissões de poluentes e maior potência, como escrevi. São 150 cv (+5%) e torque de 34,7 kgf.m (+3%), se comparado ao carro anterior.

A nova linha Sprinter Street estará disponível em todos os concessionários da marca em maio com o preço público sugerido a partir de R$ 239.600 para os modelos Truck e a partir de R$ 249.000 para os Furgões.

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