Em 2025, a Mercedes-AMG alcançou o melhor desempenho de sua história no mercado de vendas brasileiro. Ao todo, foram 1.157 veículos emplacados no país e, transformando esse número em dados, a empresa celebra 35% de crescimento em relação a 2024.
A marca soma 4.046 unidades vendidas no Brasil, no acumulado dos últimos cinco anos, e abre espaço para uma evolução no segmento de luxo e alto desempenho. Entre os modelos que mais colaboraram para esse recorde de venda estão as versões equipadas com motorização 45 e 63 que, juntas, totalizaram 567 emplacamentos em 2025, quase metade do número total de vendas no período.
Para o head de Vendas Automóveis da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, Gabriel Valadão, o resultado está diretamente ligado à atuação da rede de concessionários e à experiência oferecida aos clientes.
+ LEIA MAIS: GWM amplia oferta de cores para Haval H6, Haval H9 e Poer P30 no Brasil
“A performance comercial é fruto do trabalho consistente da nossa rede em todo o país. Os AMG Performance Centers têm papel essencial ao proporcionar um atendimento especializado e alinhado ao universo da marca, fortalecendo a relação com o cliente e ampliando nossa presença no mercado”, destaca o executivo.
No cenário internacional, a Mercedes-AMG também teve um desempenho positivo, com aproximadamente 145 mil veículos vendidos e entregues em regiões de todo o mundo. Na prática, isso quer dizer que o número registrou um crescimento de 7% na comparação com o ano anterior.




