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McLaren 750S está mais leve, potente e levemente reestilizado

O novo McLaren 750S estreia mais leve, poderoso e reestilizado. Segundo a montadora, 30% das peças são novas ou atualizadas para oferecer melhorias. O esportivo, que abusa da fibra de carbono, pesa 1.277 kg.

O modelo tem 750 cv e faz referência ao nome 750S. O motor é V8 de 4.0L com turbocompressor e foi montado no meio de uma estrutura de fibra de carbono.

Os tubos de escape tornam o som do 750S feroz, especialmente nas rotações mais altas. Com maiores entradas de ar à frente das rodas traseiras há uma melhora no resfriamento do motor.

A transmissão é automática de dupla embreagem e sete velocidades, mas segundo a McLaren, a relação de marchas do 750S é mais curta que o antecessor.

Com tanto desempenho, o 0-100km do cupê e também da versão Spider é feito em menos de 3 segundos. Para ambas as carrocerias, a velocidade máxima encosta nos 330 km/h. Haja reta para acelerar o esportivo.

E para ajudar a parar o supercarro é preciso de freios de qualidade. O pacote de freios inclui kit de rotores de cerâmica em carbono de 15,4 polegadas com pinças frontais monobloco. Um novo servofreio e bomba de vácuo fornecem uma frenagem mais eficiente.

No interior do 750S, há sistema de infoentretenimento de 8 polegadas sensível ao toque com espelhamento apenas para Apple CarPlay. A cabine ainda conta com sistema de som Bower & Wilkins.

O McLaren 750S ainda conta um sistema onde o motorista vai poder definir o modo de direção favorito e salvá-lo para ativar ou desativar em tempo real. O modelo parte de US$ 331.740 (R$ 1,6 milhão) na versão S. Já a versão Spider (R$ 1,7 milhão).

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