A Lamborghini resolveu mudar o seu logotipo e fez uma adaptação com um design mais minimalista. Sai a aparência 3D do antecessor e entra uma estética mais discreta, com novo esquema de cores. Preto e branco são as cores primárias, com detalhes em amarelo e dourado.
O novo logotipo já está sendo apresentado pela marca nas plataformas digitais e será usado nos próximos modelos da marca de Sant’Agata. O novo design na logomarca ficou aspecto usado por empresas que vendem produtos de luxo, algo que também faz parte do contexto.
Possivelmente o touro de combate fará estreia no sucessor do Huracan, que é cotado para os próximos meses com um V8 híbrido plug-in.
LEIA MAIS
+ Citroën revela Basalt, novo SUV cupê que chega ainda em 2024
De acordo com a Lamborghini, o novo logotipo reflete melhor os seus “valores corajosos, inesperados e autênticos” e faz parte do seu impulso em direção à “sustentabilidade e descarbonização”.
O redesenho é o primeiro da marca em mais de duas décadas e coincide com período de transformação da marca. Vale destacar que ainda este ano toda a linha da marca passará por eletrificação.
We have renewed our historic logo to adapt the brand’s visual expression with the “brave,” “unexpected,” and “authentic” values of our “Driving Humans Beyond” mission and is part of the ongoing process of evolution, initiated with our Direzione Cor Tauri strategy.#Lamborghini
— Lamborghini (@Lamborghini) March 28, 2024