Publicidade

Lamborghini muda logotipo e fica com visual mais elegante

A Lamborghini resolveu mudar o seu logotipo e fez uma adaptação com um design mais minimalista. Sai a aparência 3D do antecessor e entra uma estética mais discreta, com novo esquema de cores. Preto e branco são as cores primárias, com detalhes em amarelo e dourado.

O novo logotipo já está sendo apresentado pela marca nas plataformas digitais e será usado nos próximos modelos da marca de Sant’Agata. O novo design na logomarca ficou aspecto usado por empresas que vendem produtos de luxo, algo que também faz parte do contexto.

Possivelmente o touro de combate fará estreia no sucessor do Huracan, que é cotado para os próximos meses com um V8 híbrido plug-in.

LEIA MAIS
+ Citroën revela Basalt, novo SUV cupê que chega ainda em 2024

De acordo com a Lamborghini, o novo logotipo reflete melhor os seus “valores corajosos, inesperados e autênticos” e faz parte do seu impulso em direção à “sustentabilidade e descarbonização”.

O redesenho é o primeiro da marca em mais de duas décadas e coincide com período de transformação da marca. Vale destacar que ainda este ano toda a linha da marca passará por eletrificação.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade