Publicidade

Jogadores da Arábia Saudita ganharão Rolls-Royce pela vitória contra Argentina

Os jogadores da Arábia Saudita se deram bem após a vitória contra a Argentina, na última terça (22), na Copa do Mundo, que é realizada no Catar. É que a vitória vai bem além do placar. Os jogadores vão receber carros da marca Rolls-Royce do príncipe saudita Mohammed bin Salman Al Saud, em “agradecimento” pela vitória.

Ainda não foi informado, com precisão, quais serão os modelos de carros que os jogadores sauditas receberão. Mas uma coisa é certa: os carros serão bem caros e bastante luxuosos.

A critério de curiosidade, um Rolls-Royce Cullinan é vendido no Brasil pela “bagatela” de R$ 7,7 milhões. O SUV tem um motor 6.7L que rende 453 cv de potência e 73,4 kgfm de torque. O 0-100 km/h é feito em 5,9 segundos e a velocidade máxima é de 240 km/h.

LEIA MAIS
+ AUDI R8 SE DESPEDE E V10 ESPORTIVO SEGUE SEM SUCESSOR

Já o Rolls-Royce Ghost é vendido no Brasil um pouco mais “barato”. Nada menos que R$ 6,8 milhões para colocá-lo na sua garagem. O sedã de luxo tem um eficiente motor V12 de 571 cv de potência e 86,7 kgfm de torque. O 0-100 km/h é de 4,6 segundos e a velocidade máxima é de 250 km/h.

Um dos modelos mais recentes da marca é o elétrico Spectre. O carro tem uma autonomia das baterias para rodar até 520 km no ciclo WLTP. Os preços do Spectre serão posicionados entre Cullinan e Phantom, mas ainda não há um valor definido. A Rolls-Royce é uma marca inglesa, subsidiária do grupo alemão BMW.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade