Publicidade

Jeep Commander alcança 50 mil unidades produzidas no Polo de Goiana (PE)

O Jeep Commander alcancou a marca de 50 mil unidades produzidas no Polo da Stellantis em Goiana, Pernambuco. O SUV de sete lugares foi o mais vendido da categoria pelo segundo ano consecutivo.

“Essa conquista reflete todo o sucesso que o Commander faz nos mercados em que é comercializado”, destacou a Jeep.

Com sete lugares e um dos maiores porta-malas da categoria, o maior e mais sofisticado modelo da Jeep produzido no Brasil traz as opções de motor turbo flex com tração 4×2 ou propulsor turbodiesel com tração 4×4, além de um grande pacote tecnológico. Todos esses atributos o colocam em destaque entre seus concorrentes no país.

LEIA MAIS
+ Chevrolet terá seis lançamentos e modelos serão revelados no BBB24

O Commander, fabricado em Goiana (PE), está disponível em cinco versões no Brasil: Longitude T270, Limited T270, Overland T270, Limited TD380 e Overland TD380. O preço parte de R$ 241.590 e vai até R$ 338.990 na versão topo de linha.

De série, o Commander é equipado com acendimento automático dos faróis, banco do motorista com regulagem elétrica, espelhamento de tela sem fio, chave prensencial, direção elétrica, freio a disco nas 4 rodas, seis airbags, auto hold e mais.

Na versão a gasolina o motor 1.3 T270 tem 185 cv e 27,5 kgfm de torque. Já as versões mais caras, a diesel, contam com motor T380 de 170 cv e 38,7 kgfm de torque.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade