Depois de reconquistar a liderança dos SUVs mais vendidos no Brasil durante o primeiro mês do ano, com o Jeep Renegade (7.091 unidades vendidas), a montadora comemora recorde de resultados positivos já no início do ano.
LEIA MAIS
+ Jeep Compass 2022 aparece primeiro na Índia e chega em breve no Brasil
No fechamento de janeiro de 2021, a Jeep alcançou sua maior participação no Brasil desde a sua chegada, com 7,5% do mercado total de automóveis. Dessa forma, a montadora chega, pela primeira vez, no quinto lugar do ranking de marcas mais vendidas.
Em números gerais, a Jeep comercializou 12.127 modelos e, no segmento dos utilitários-esportivos, é responsável por 25,3% das vendas, o segundo melhor índice já registrado pela marca, atrás apenas dos 25,8% obtidos em dezembro de 2016, logo após o lançamento do Compass.
“Este ano teremos grandes novidades, para obtermos resultados ainda mais relevantes”, destaca Alexandre Aquino, diretor da Jeep para a América Latina. Os dois modelos nacionais da marca, Renegade e Compass, ficaram entre os 10 carros mais emplacados do país no mês passado.