A Honda Automóveis do Brasil anunciou um recall para o sedã Accord. Os proprietários dos modelos-ano 2018 a 2019 precisam comparecer a uma das concessionárias autorizadas da marca para realizar a atualização do software do módulo de controle da carroceria (BCM, em inglês Body Control Module).
LEIA MAIS
+ Honda apresenta o novo HR-V na linha 2021
Algumas unidades podem apresentar falha no módulo de controle da carroceria, que ocasiona problemas de funcionamento de indicadores no painel de instrumentos. As falhas podem afetar a luz indicadora de farol alto, indicadores de direção (setas), o travamento das portas pelo controle remoto; lavadores dos limpadores de para-brisas e a câmera de ré.
Os problemas relacionados acima podem ocasionar infrações às legislações de trânsito vigentes.
A atualização do software do módulo de controle da carroceria será realizada de forma gratuita em uma concessionária Honda.
A consulta à necessidade do reparo deve ser feita no link www.honda.com.br/recall. O agendamento pode ser efetuado pelo mesmo endereço eletrônico ou pela Central de Atendimento: 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e sábado, das 09h às 14h – horário de Brasília).
Para conferir os endereços das concessionárias Honda, acesse www.honda.com.br/concessionarias.