Os apaixonados por motocicletas clássicas têm mais um motivo para comemorar. A marca inglesa, Royal Enfield, a mais antiga em contínua produção, há 120 anos, no segmento das duas rodas, anunciou a chegada da sua concessionária no Recife
LEIA MAIS
+ Kawasaki apresenta a nova versão da ZX-10R mais esportiva
De acordo com Claudio Giusti, diretor executivo da Royal Enfield do Brasil, empresa da multinacional indiana, Eicher, destaca que a nova revenda é de fundamental importância no Nordeste. “A segunda concessionária Royal Enfield da região, a primeira foi em Fortaleza, representa o crescimento da marca para um dos mercados de maior potencial no Brasil, não somente para motocicletas Himalayan, mas também para os novos produtos que lançaremos em breve”, pontou.
Com a promessa de novas motocicletas da marca que hoje já partem de R$ 19,3 mil, para o futuro, a Royal parte para cima do mercado e disponibiliza os modelos Twin Interceptor 650 cc, Twin Continental GT 650 cc e Himalayan 410 cc.
Além disso, a loja grupo Tokyo Motos, dirigida por Felipe Nogueira, também conta com o portfólio completo de roupas para o motociclista, além de acessórios para a personalização.
Seguindo o padrão global das lojas da montadora, o novo espaço reúne toda a estrutura para os apaixonados pelo mundo das duas rodas (como pode ser conferido nas imagem do parceiro @luizdinizfoto) com o conceito boutique e oficina no local, além da possibilidade de agendar test rides.
A expansão da rede de concessionários está suportada pelo aumento de emplacamentos e lançamentos de produtos que garantem a rentabilidade, como destaca Cláudio. “Iremos multiplicar nos próximos meses novos empreendimentos para cidades importantes do segmento de motociclistas, como Londrina e Vitória. Outras quatro praças estão em processo de avaliação e também estamos abertos ao recebimento de propostas de intenção de negócios”, completa.