Publicidade

Ford fará 10 lançamentos de produto em 2023

A Ford apresentou para a imprensa o balanço de atividades deste ano e as metas de lançamentos para 2023. Além do lançamento da Maverick, da Ranger FX4 e da Transit Furgão, a marca anunciou, dentro da sua agenda de eletrificação, a chegada de três produtos em 2023: a Maverick Hybrid, o Mustang Mach-E e a E-Transit. Essas, porém, não são as únicas novidades reservadas para o próximo ano.

Segundo a montadora, para 2023 são previstos 10 novos lançamentos. “Teremos em 2023 o lançamento de dez produtos totalmente novos no Brasil, sem mudar o nosso foco em picapes, SUVs e veículos comerciais, com qualidade e tecnologia global”, disse o presidente da Ford América do Sul, Daniel Justo.

Para o ano que vem, a fabricante também espera crescer no mercado automotivo, chegando a aproximadamente 2,2 milhões de unidades. “Para a Ford, o nome do jogo em 2023 é crescimento. E, para isso, estamos trazendo esses produtos para competir em segmentos em que antes não estávamos presentes”, afirma Justo.

LEIA MAIS
+ RANGE ROVER VELAR CHEGA AO BRASIL HÍBRIDO PLUG-IN

A marca está investindo forte também na jornada do consumidor, tanto digital como na rede, que tem hoje 110 concessionárias cobrindo todo o território nacional e passa por um processo de modernização.

Dessas, 33 já inauguraram o novo padrão global de identidade da marca, Ford Signature, com instalações modernas que valorizam a comodidade e a transparência no relacionamento com o cliente. O moderno depósito de peças em Cajamar, São Paulo, também contribui para agilizar a entrega de itens no pós-venda.

“O Centro de Desenvolvimento e Tecnologia da Ford irá gerar este ano uma receita aproximada de R$ 500 milhões para a empresa, o que é uma prova de que somos competitivos para exportar inteligência automotiva”, complementou o presidente da Ford.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade