A Fiat apresentou a linha 2026 da Toro, que chega ao mercado com mudanças no design externo e interno, atualização em equipamentos e manutenção da oferta de motores flex e diesel. A picape, líder de vendas no segmento, reforça sua proposta de unir características de SUV com a versatilidade de uma picape compacta.
O modelo passou a adotar elementos visuais alinhados à nova identidade da marca, com destaque para linhas retas e detalhes geométricos. Na dianteira, o DRL (Daytime Running Light) ganhou nova assinatura em formato de pixels segmentados. A grade trapezoidal e o para-choque com novas entradas de ar ampliam a largura visual do modelo. Os faróis seguem com tecnologia full-LED. Já o skidplate também foi redesenhado.
Na traseira, as lanternas também utilizam LED com a mesma assinatura visual do DRL dianteiro. A maçaneta da caçamba agora tem formato mais largo, mantendo o sistema de abertura com duas portas. O para-choque traseiro foi redesenhado com linhas mais horizontais, e as saídas de ar simuladas foram posicionadas nas extremidades.
LEIA MAIS
+ Com até 10 anos de garantia, Corolla Cross ultrapassa o líder Compass nas vendas
O interior da Toro 2026 traz novos materiais e acabamentos, além de atualizações funcionais. Todas as versões passam a contar com freio de estacionamento eletrônico e sistema Auto Hold. O painel de instrumentos digital de 7 polegadas foi redesenhado. O console central recebeu novo comando de câmbio, e a parte traseira agora oferece porta USB com entradas dos tipos A e C.
A linha 2026 mantém seis versões, com variações nos acabamentos e motores. A Toro continua oferecendo duas opções de motorização: o 1.3 Turbo 270 Flex, com até 176 cv de potência e 270 Nm de torque, e o 2.2 Multijet Turbodiesel, com 200 cv e 450 Nm. Essa última está presente nas versões topo de linha Ranch e Volcano diesel, com tração 4×4.
Entre os principais itens de série da linha, a versão de entrada Endurance traz rodas de liga leve de 17″, ar-condicionado, direção elétrica, central multimídia de 7″, faróis e lanternas full-LED, sensores de estacionamento traseiros e capa e forro da caçamba. Já a versão Freedom adiciona central multimídia de 8,4″, câmera de ré, ar-condicionado digital de duas zonas, paddle shift e volante em couro.
A Volcano Flex inclui rodas de 18″, carregador de celular por indução, bancos de couro, sensores dianteiros, entrada e partida sem chave, bancos elétricos e detalhes cromados. Com motor diesel, a Volcano 4×4 recebe seletor de tração, controle de descida, pneus ATR e proteção extra sob o motor.
A versão Ultra aposta em um visual escurecido, com rodas e acabamentos na cor preta, além de multimídia de 10,1″, capota rígida, estribos laterais, bancos com costura vermelha e sistema ADAS com frenagem automática de emergência e assistente de faixa.
Topo de linha, a Toro Ranch diesel adiciona acabamento cromado externo, bancos de couro em tom marrom, painéis com cor exclusiva, retrovisores cromados e tapetes de carpete.
Outra novidade é a estreia da linha com os novos pacotes de serviços conectados Fiat Connect////Me. Todas as versões com conectividade passam a contar com até seis meses de gratuidade do pacote Premium + Wi-Fi embarcado.
Após esse período, os pacotes passam a ser oferecidos em três opções: Smart Control, Safe e Premium + Wi-Fi, com funcionalidades que vão desde o envio de comandos remotos até assistência 24h, localização do veículo, atualizações de mapas e informações de tráfego em tempo real.
Confira os preços da Fiat Toro 2026:
-
Endurance Turbo Flex: R$ 159.490
-
Freedom Turbo Flex: R$ 169.490
-
Volcano Turbo Flex: R$ 186.490
-
Ultra Turbo Flex: R$ 196.490
-
Volcano Diesel 4×4: R$ 210.490
-
Ranch Diesel 4×4: R$ 228.490