Que a apresentação do seu novo SUV é o evento mais aguardado pela Fiat, isso ela não esconde de ninguém. E como prova disso, a italiana anunciou uma equipe de influenciadores para a ação de gameficação do utilitário.
LEIA MAIS
+ Fiat apresenta as primeiras imagens do seu novo SUV no último dia do BBB 21
Como ponto de destaque, a Fiat aposta na interação com o público em todos os sentidos, a começar pela apresentação do modelo que aconteceu no último dia do reality Big Brother Brasil na última terça-feira (04/05).
Além disso, o nome do utilitário, que por enquanto é chamado apenas de Progetto 363, também terá interação com o público, dessa vez de forma direta. A marca disponibilizou no site oficial da novidade três opções de nomes diferentes para os internautas escolherem entre Domo, Pulse e Tuo.
E para engajar ainda mais as pessoas nas redes sociais, a marca convidou um time de “camarotes”. Cleo Pires, Hugo Gloss e Sophia Abrahão serão embaixadores da ação e defenderão o nome que mais curtiram.
Agora os influenciadores irão engajar o público pelo Twitter. Sophia Abrahão é declaradamente #TimeFiatPulse; Cleo Pires torce para o #TimeFiatTuo e Hugo Gloss faz parte do #TimeFiatDomo.
A revelação do novo nome do novo carro deve acontecer ainda esse mês. Além disso, nos próximos meses começa uma nova fase da campanha de divulgação do Novo SUV da Fiat, com o primeiro filme e diversas ativações desse que deve ser um dos maiores lançamentos do mercado automobilístico em 2021.