Publicidade

Fiat anuncia patrocínio do Lollapalooza Brasil 2025 e GM sai de cena

A Fiat anunciou sua parceria como patrocinadora master do Lollapalooza Brasil 2025, que será realizado nos dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O festival é um dos maiores do país e reúne uma grande diversidade de atrações musicais. Como parte dessa parceria, os modelos Fastback e Pulse serão os carros oficiais do evento.

Durante os três dias de festival, os dois SUVs da marca estarão disponíveis para o público, oferecendo a oportunidade de conhecer de perto os veículos, que se destacam por suas características tecnológicas e de design.

LEIA MAIS
+ Nissan Kicks ganha nova nomenclatura e chega na linha 2025

A Fiat destaca que a escolha desses modelos para representar a marca no evento está alinhada com o perfil inovador e moderno do festival.

Frederico Battaglia, vice-presidente da Fiat para a América do Sul, comentou a importância da parceria: “É uma alegria confirmar os nossos SUVs como carros oficiais do Lollapalooza Brasil 2025, reforçando o histórico da Fiat como marca reconhecida por seu pioneirismo e inovação”.

Além disso, a Fiat será patrocinadora do Palco Perry’s by Fiat, que contará com mais de 25 atrações ao longo dos três dias de evento.

Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul, também comentou sobre a parceria:

“Estamos entusiasmados em anunciar a Fiat como patrocinadora oficial do Lollapalooza Brasil 2025. Este é um evento que, assim como nós, valoriza inovação e tecnologia, em uma busca constante por experiências transformadoras.”

Nos próximos dias, a Fiat deve divulgar mais informações sobre sua participação no festival e ações exclusivas para o público presente.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade