Uma Ferrari de F-2 foi flagrada circulando em uma rodovia na Republica Tcheca. Segundo informações preliminares, não é a primeira vez que o condutor foi gravado circulando com o veículo em rodovias.
A polícia, no entanto, ainda não conseguiu identificar o motorista e está procurando por ele. A primeira vez que isso aconteceu foi em setembro de 2018 e a polícia conseguiu localizar o suspeito, que escapou de uma multa, por ter negado as acusações.
LEIA MAIS
+ CONFIRA DICAS PARA DEIXAR O CARRO NA GARAGEM SEM PREOCUPAÇÕES
Nas imagens é possível verificar também que a pessoa pilotando o carro estava vestida com roupas de piloto profissional, como capacete, luvas e uniforme.
Na rede social, a usuário diz que é um carro da GPS com padrão de pintura antigo da Scuderia Ferrari. Outro detalhes é o número 7 adesivado, que era usado pelo piloto finlandês Kimi Haikkonen.
Veja o vídeo:
Al parecer lleva haciéndolo desde 2018. En 2019 identificaron al "posible" conductor, pero al no poder confirmarlo con el casco se libró de la multa. Le advertieron que si pasaba otra vez podrían quitarle el carnet un año, pero le ha dado igualhttps://t.co/mW6CXo9vWt
— uVe (@MigueluVe) August 14, 2022