Neste fim de semana, as estrelas de Velozes e Furiosos vão aparecer em um spot de uma marca de sorvete. A Häagen-Dazs fará sua estreia nos comerciais do Super Bowl com um anúncio que apresenta um toque automotivo.
O comercial de 30 segundos, intitulado “Não tão rápido, não tão furioso”, oferece uma visão inesperada da famosa família, uma clara referência à franquia.
O anúncio eem a participação dos atores Vin Diesel, Michelle Rodriguez e Ludacris, reprisando seus papéis.
O comercial com as estrelas do Velozes e Furiosos começa com uma sequência de alta velocidade, mostrando uma mudança rápida de marcha no clássico Chevy Camaro SS conversível de primeira geração, com Diesel e Rodriguez no volante, enquanto dirigem por uma estrada costeira perto de Los Angeles.
LEIA MAIS
+ Fiat anuncia patrocínio do Lollapalooza Brasil 2025 e GM sai de cena
No entanto, a expectativa de um comercial cheio de ação se desfaz rapidamente, quando o foco se move para Rodriguez, que revela uma barra de sorvete Häagen-Dazs. A dupla começa a desfrutar de um ritmo mais calmo, e é então acompanhada por Ludacris, que chega em um Jeep Gladiator todo aberto.
O comercial oferece uma reviravolta no tradicional cenário de alta velocidade, destacando um aspecto mais suave da direção e do consumo de sorvete. A escolha de mostrar uma abordagem tranquila e doce no universo automotivo marca a estreia da marca de sorvetes no Super Bowl.