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Dirigimos a sétima geração do Mustang GT Performance que está mais potente

Mustang GT Performance. O último nome não é à toa. O carro, de fato, entrega muita performance e ficou mais potente em sua sétima geração. Agora, em razão de dois corpos de borboletas eletrônicos, o propulsor alcança 488 cv de potência com seu motor V8 Coyote de 4ª geração.

Confira o vídeo:

 

Dirigimos o muscle car por cerca de 60 quilômetros, de Holambra até o Autódromo Velocitta, ambos em São Paulo. O trecho previa umas entradas em trecho urbano. Apesar de ser um esportivo, a suspensão Magneride consegue filtrar bem as irregularidades do solo e não notamos nenhuma batida “seca”.  

A nova calibração da suspensão consegue fazer até 1.000 leituras por segundo e transmite uma maior aderência nas acelerações e frenagens. A suspensão Magneride tem um sistema de detecção de buracos que reduz os danos às rodas e pneus do Mustang.   

No visual, o Mustang GT Performance tem uma nova grade e faróis mais afilados. Na prática, a Ford conseguiu melhorar o que já era bom. Ficou com uma frente mais robusta e moderna. Na traseira, ele ganhou um vinco no porta-malas e um spoiler.

 

 

Uma novidade interessante é poder acelerar o GT Performance pela chave. Chamada de Remote Rev, a tecnologia de desenvolvimento da engenharia brasileira, permite dar toques na chave e acelerar o Mustang à distância. 

Por dentro, o Mustang ganhou uma tela SYNC 4 de 13,2 polegadas com pareamento sem fio. O painel de instrumentos tem 12,4″. O freio de mão é eletrônico, mas o acionamento é do tipo tradicional, com alavanca. A Ford conseguiu uma forma de modernizar o carro e ao mesmo tempo deixou itens mais “tradicionais”. 

Dirigir o Mustang, apesar de ser um automóvel bem potente, de tração traseira, é super fácil. O cavalo domável tem bastante eletrônica, que entra para manter o carro na pista e evitar que os motoristas empolgados façam lambança.

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Personalizável, o Mustang GT Performance tem 5 modos de condução. Além disso, o condutor ainda pode alterar os modos da direção, do escapamento, da suspensão e mais. Ou seja, com alguns toques de botão no volante e tela, você deixa o carro lhe vestir da melhor forma possível.

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