Publicidade

Montana mostra porte para concorrer no segmento das picapes médias compactas

A Chevrolet liberou a sala secreta dos laboratórios da marca para exibir alguns detalhes da nova picape que chega para brigar no segmento dos comerciais leves. Com duas motorizações, a disputa da Montana será mais direta com Fiat Toro e Renault Oroch. Já com a Fiat Strada, o duelo será nas versões topo de linha.

A picape chegará no primeiro trimestre de 2023 com duas opções de motorização: 1.0 de 116 cv e 1.2 que gera 136 cv de potência e conta com câmbio automático, nas versões mais completas. No entanto, a potência está bem abaixo das principais concorrentes. Tanto a Toro como Oroch têm mais cavalinhos embaixo do capô, 185 cv e 170 respectivamente.

O porte da picape praticamente o mesmo das suas principais concorrentes. A tampa do porta-malas abre para baixo e não para os lados como acontece na Toro. Sobre as rodas, a Chevrolet apresentou a picape com aro 16 mas a versão topo da gama poderá ter 17 polegadas como no Tracker.

O utilitário, repito, chega às concessionárias em 2023, logo no começo, e virá de série com seis airbags e para-choque e capô projetados até para amortecer impactos em caso de um possível atropelamento.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade