Publicidade

Chevrolet anuncia motor 1.0 turbo para versões LTZ e Premier da Tracker

A Chevrolet sinalizou novidades para o seu principal SUV. O Tracker, que já vendeu 20,9 unidades de março a agosto, vai ganhar mais opções de motorizações nas versões LTZ e Premier. As configurações topo de linha agora terão a opção de sair das concessionárias com um propulsor 1.0 turbo.

LEIA MAIS

+ Chevrolet atualiza a Spin 2021 com mais segurança e tecnologia

“O Tracker 1.0 Turbo surpreendeu em performance e eficiência energética, superando inclusive concorrentes equipados com motores maiores. Além disso, estamos observando grande interesse do mercado por configurações mais equipadas”, diz Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto da GM América do Sul.

Com as novas configurações de acabamento, LTZ e Premier, o modelo 1.0 turbo passa a oferecer itens até então exclusivos da opção 1.2 turbo como sensor de ponto cego, alerta de colisão com assistente de frenagem, assistente de estacionamento, rodas de 17 polegada, ar-condicionado digital e acabamento interno premium.

Multimídia MyLink com Wi-Fi e câmera de ré, sistema de telemática OnStar com serviços conectados de segurança e proteção, além do aplicativo myChevrolet app para comandar funções do veículo à distância eram algumas das tecnologias já disponíveis para o modelo.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade