Publicidade

Caoa Chery Tiggo 5X é registrado no Brasil e pode chegar em breve

Publicidade

A Caoa Chery registrou no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) o visual renovado do SUV Tiggo 5X, indicando que a nova geração do modelo está prestes a chegar ao mercado brasileiro. Segundo os registros e flagras, as mudanças englobam tanto o design externo quanto o interior, com detalhes ainda não totalmente confirmados pela marca.

Na dianteira, o novo Tiggo 5X traz faróis full-LED mais finos, unidos a uma grade de formato mais robusto e acabamento em preto brilhante e detalhes cromados. Na traseira, há lanternas ligadas por uma barra de LED, seguindo tendência entre SUVs, e laterais com uma “falsa” janela extra para transmitir visual mais alongado à carroceria.

O interior passará por atualização mais significativa: há indícios de painel digital e central multimídia integrados em mesma peça, novos comandos por toque para ar-condicionado, bancos com encostos de cabeça integrados e carregamento por indução para smartphone.

LEIA MAIS
+ Leapmotor inaugura primeira concessionária do Recife com o Grupo Via1

Publicidade

No Brasil, o Tiggo 5X atualmente é oferecido com motor 1.5 turbo flex, de até 150 cv com etanol, torque de 21,4 kgfm e câmbio CVT com simulação de nove marchas. Versão híbrida leve (MHEV 48 V) também está disponível, com até 160 cv e torque de 25,5 kgfm.

Até o momento, a Caoa Chery não confirmou alterações na motorização para a atualização, mas o registro indica que novidades no visual são certas.

A estreia da versão renovada do Tiggo 5X pode acontecer ainda em novembro de 2025, possivelmente durante o salão automotivo de São Paulo. A marca o posiciona como seu SUV de entrada, e a atualização busca mantê-lo competitivo num segmento que tem visto forte movimento de renovação e maior presença de versões híbridas e elétricas.

Publicidade
- Publicidade -

Recentes

Redes sociais

- Publicidade -

Notícias

Publicidade