A Brabus lançou o Rocket GTS, um dos veículos mais ousados da preparadora até agora. Baseado no Mercedes-AMG SL, o Rocket GTS foi transformado em um Shooting Brake com um design arrojado, carroceria totalmente em fibra de carbono e uma configuração híbrida plug-in que entrega impressionantes 986 cv.
Esse modelo combina o motor V8 biturbo de 4,5 litros com um motor elétrico, gerando um torque de 1.620 Nm. Originalmente, o veículo atingiu 1.820 Nm, mas foi ajustado para proteger a transmissão automática de nove velocidades.
O Rocket GTS acelera de 0 a 100 km/h em apenas 2,6 segundos e chega a uma velocidade máxima limitada eletronicamente de 317 km/h.
Externamente, o design é marcado por um bodykit robusto, entradas de ar esportivas e rodas Brabus Monoblock P Platinum Edition com aeroblades de carbono. Na parte traseira, escapamentos quádruplos em titânio com revestimento de carbono e flaps ativos completam a experiência.
Por dentro, a Brabus adicionou o “Masterpiece Treatment”, um revestimento luxuoso de couro e Alcantara em tons de cinza e preto, complementado por acabamentos em carbono e detalhes exclusivos.
LEIA MAIS
+ Honda convoca recall para Civic Hybrid 2023 no Brasil
O design da carroceria permite um espaço maior na área de carga, tornando o Rocket GTS o SL mais prático até agora.
O modelo, parte de uma edição limitada, está disponível no site da Brabus por aproximadamente € 945.762,50 (cerca de R$ 5,8 milhões).