Publicidade

Blindagem para modelos Volkswagen tem valores a partir de R$ 64 mil

A Volkswagen iniciou a oferta do serviço de Blindagem Vale+, disponível em todas as concessionárias da marca no Brasil, para uma ampla gama de modelos, incluindo Polo, Virtus, Saveiro, Nivus, T-Cross, Taos, Tiguan, Amarok, Jetta GLI, ID.4 e ID. Buzz.

A blindagem pode ser solicitada no ato da compra do veículo zero-quilômetro ou durante a assinatura do contrato no programa Sign & Drive. O modelo blindado é entregue ao cliente com a proteção já aplicada.

A Blindagem Vale+ utiliza materiais de última geração e possui classificação balística nível III-A, o mais alto nível de proteção permitido para veículos de uso civil no Brasil. A blindagem unidirecional, chamada UDura, é mais leve do que os materiais tradicionais, como aço/aramida, reduzindo até 80 kg no peso total do veículo.

LEIA MAIS
+ PL quer isentar taxa de renovação da CNH para maiores de 60 anos

Além disso, o material oferece características como proteção anti-UV, hidrorrepelência e diminuição do ruído interno, devido à modelagem das peças em 3D, que garantem encaixes mais precisos.

Os vidros Nera, com 19 mm de espessura, são mais transparentes (até 83% de visibilidade) e mais leves, proporcionando um alívio de 32 kg/m² no peso do veículo. A garantia dos componentes inclui dez anos para as peças opacas e seis anos para os vidros, com cobertura contra delaminação.

O primeiro modelo a contar com a Blindagem Vale+ foi a Nova Amarok V6, que teve uma redução de 57 kg no peso total em comparação com serviços de blindagem tradicionais. O preço inicial da blindagem varia, com a Volkswagen Saveiro tendo o custo de a partir de R$ 64 mil. A blindagem também pode ser financiada pelo Banco Volkswagen, junto ao contrato de compra do veículo.

O serviço é realizado em parceria com blindadoras homologadas, com processos padronizados e a utilização de materiais testados e certificados pelo Exército Brasileiro. O tempo estimado para a entrega do veículo blindado é de até 40 dias após a entrega da documentação necessária.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade