Publicidade

Bentley Flying Spur Speed é sedã de luxo que passa dos 330 km/h; confira detalhes

A Bentley está completando seu novo portfólio de Grand Tourers com o Flying Spur Speed, a versão mais focada em direção da família de sedãs de luxo Flying Spur. Com motor W12, o Flying Spur Speed ​​fica acima do modelo S e possui 85 cv extras, proporcionando uma melhoria de 0,4 segundos no 0-100 km/h. Agora são 626 cv.

Com o conjunto mecânico o Bentley Flyung Spur consegue passar dos 330 km/h – uma velocidade que só dá para atingir em pistas fechadas, em razão da segurança. O Flying Spur usa a mesma transmissão de dupla embreagem ZF de 8 velocidades que o Continental GT para aceleração suave e refinada, trocas de marchas mais rápidas e economia de combustível aprimorada.

A velocidade máxima é alcançada na sexta marcha, com as marchas de sobremarcha (sétima e oitava) usadas para modos econômicos. O Bentley possui milhões de maneiras de configuração, adaptado a fornecer aos clientes o máximo de exclusividade.

 

O Bentley Flyung Spur possui um sistema de embreagem que fornece tração ao eixo traseiro. Dependendo das condições da estrada e do deslizamento das rodas, ele enviará automaticamente a tração para o eixo dianteiro conforme necessário, como um sistema ativo de tração nas quatro rodas.

LEIA MAIS 
+ MCLAREN PRETENDE LANÇAR SUV DE ALTO DESEMPENHO PARA BRIGAR COM CAYENNE E PUROSANGUE

Portanto, a resposta de entrada também é melhorada. A extremidade dianteira do Flying Spur parece muito mais leve e muda de direção quase na velocidade do pensamento. O efeito de subviragem experimentado com a tração integral fixa é praticamente eliminado, fazendo com que o carro pareça mais equilibrado em geral.

O Flying Spur compartilha os maiores freios de ferro do mundo com o Continental GT, com discos dianteiros de 420 mm. As pinças dianteiras Gloss Red carregam a marca Bentley, com acabamento Gloss Black como opção de custo.

O preço não foi revelado ainda. A critério comparativo, o Bentley Continental 2021, usado, no Brasil, está custando, em média, na casa dos R$ 5 milhões.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade