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Assistente virtual do Pulse interage com cliente através de realidade aumentada

O Fiat Pulse foi escolhido para ser o primeiro a receber a nova tecnologia de realidade aumentada e interação com o cliente da marca. Através do botão “Ver Carro” e apontando a câmera do celular para o espaço físico no qual gostaria de ver o veículo estacionado, o usuário pode ter uma ideia de como ficara o SUV na garagem, por exemplo.

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Com uma experiência interativa, o cliente também encontra conteúdo personalizado, informações sobre todas as versões e preços do modelo. Além de todos os detalhes sobre o Pulse, como fotos, vídeos e até figurinhas.

Este é mais um recurso que a Fiat disponibilizou para convidar os usuários a conhecer o SUV de forma leve e descontraída: “Bora conhecer o novo Fiat Pulse?”, pergunta o Bot. O novo modelo, que já nasceu com a marca da interação, oferece uma experiência dinâmica diferente antes mesmo de efetivar a compra.

Na sequência, o assistente virtual mostra em quais atributos o usuário e o veículo se conectam. São cinco perguntas que falam sobre design, preferências e necessidades em um carro para entender o perfil do interessado. Com as respostas, o consumidor tem acesso às informações do que considera mais importante em seu novo veículo para avaliar a compra.

Quem fica até o fim do atendimento pode participar de um quizz premiado com perguntas sobre as curiosidades do Pulse. Aqueles que acertarem todas as questões, ganham descontos na Fiatwear, linha de roupas e acessórios de lifestyle da marca. Não para por aí, o chatbot ainda disponibiliza pacotes de figurinhas para todos que participarem do teste.

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