Publicidade

Argo e Cronos, a linha de frente da Fiat

A Fiat possui como modelo mais vendido em 2020 a picape Strada, que passou por uma repaginada importante e conquistou espaço no mercado. Mas existe uma dupla da marca, desenvolvida na mesma plataforma, mas uma com carroceria sedã e outra hatch, que emplacaram, juntas, mais de 82 mil unidades no ano que passou.

LEIA MAIS

+ Nova Fiat Toro já desfila pelas ruas do Recife

Os Fiat Argo e Cronos podem ser considerados a porta de entrada da montadora, com propostas que atendem aos mais diversos perfis de compradores. Ambos já estão nas versões 2021 e receberam várias atualizações para melhorar a condução e o conforto dentro dos veículos

Os carros contam com a nova assinatura do design da marca e receberam o logo script e a Fiat flag na grade frontal, para se alinharem com o movimento de rebranding da montadora. Debaixo do capô, são duas opções de motor para o argo, 1.0 que entrega até 77 cavalos e 10,9 kgfm de torque, além do 1.3 flex de quatro cilindros capaz de desenvolver até 109 cavalos de potência e 14,2 kgfm de torque.

A configuração HGT do Argo ainda conta om o E.torQ, um dos mais potentes entre os seus concorrentes, capaz de desenvolver até 139 cavalos de potência e 19,3 kgfm de torque. No sedã, não existe a opção 1.0, mas ele recebe o propulsor 1.8 capaz de entregar até 139 cavalos. Entre as comodidades do Cronos, ainda está um porta-malas espaçoso de até 525 litros.

Entre os equipamentos disponíveis estão direção elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, alarme antifurto e travas elétricas, Isofix, volante com regulagem de altura, central multimídia UConnect de 7 polegadas com volante multifuncional, retrovisores elétricos e sensor de estacionamento traseiro.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade