Publicidade

Chevrolet baixa R$ 155 mil no Blazer elétrico e R$ 100 mil no Equinox EV

Publicidade

Efeito China parte dois? Lembram do Blazer? O SUV elétrico da Chevrolet, que utiliza a moderna plataforma Ultium e transforma a experiência de condução em uma pilotagem prazerosa, baixou de preço. Pelo menos para os donos de empresas com quatro carros ou mais no mesmo CNPJ.

A proposta da Chevrolet é uma redução imediata de R$ 155 mil reais no valor da tabela oficial do veículo que, nesse caso, passa a custar R$ 352 mil. A promo redireciona a maneira de como a GM passa a comercializar seus elétricos. O SUV de 4,8 metros tem um apelo visual atraente e não desaponta em matéria de energia, faz zero a 100 Km/h em menos de 6 segundos e empolga com seus 440 Nm e 347 cv de potência. O Blazer roda 500 quilômetros sem precisar renovar a carga da bateria de 102 KWh. O Inmetro aponta 481 km de autonomia.

Mas o que vemos nele? O melhor design do segmento e um automóvel elegante, confortável, completo com a maior tela da categoria a bordo. São 17,7 polegadas do MyLink.

O Equinox EV, outra obra de arte da General Motors, caiu de preço para quem tem um simples CNPJ, sem limite de quantidade de carros na mesma inscrição. O SUV baixou cerca de R$ 100 mil e passou a custar R$ 350 mil com bônus trade in de R$ 40 mil. Sai por R$ 310 mil dando o carro de entrada.

Publicidade

O veículo tem praticamente o mesmo porte e autonomia do Blazer. São 292 cv de potência, torque de 46 Kgfm e tração integral. Com ele, o motorista pode percorrer 443 Km, segundo o Inmetro sem parar no eletroposto para carregar.

O Blazer e o Equinox elétricos são fabricados no México, na fábrica da GM em Ramos Arizpe. Em relação ao Equinox a combustão, o preço praticado nos concessionários fica próximo aos R$ 280 mil.

Publicidade
- Publicidade -

Recentes

Redes sociais

- Publicidade -

Notícias

Publicidade