Publicidade

Corolla 2025: vazam as fotos do modelo GR

As primeiras imagens do Corolla GR 2025 circulam em grupos de Whats APP e a coluna teve acesso. Por fora, veja a troca de pára-choques, visual mais esportivo e lanternas escurecidas. O teto preto é marca registrada do sedã GR. Por dentro, o carro exibe a nova tela flutuante mais fina e conectada.

UOL Carros confirmou, em primeira mão, as alterações da linha 2025 que privilegia a assinatura esportiva da marca japonesa. Os modelos “tradicionais” só terão a nova tela e conectividade.

LEIA MAIS
+ Veja os destaques do MotorShow 2024 no Shopping Riomar

A grande mudança está mesmo no GR Sport que recebeu novos detalhes estéticos apelando para mais esportividade para buscar um público mais jovem, de meia idade também, ainda interessado pelos poucos sedãs. E acredito que pela entrega visual (veja as fotos) a proposta dará certo.

A mecânica já no Proconve 8 permanece a 2.0 Dual VVT-iE 16 V flex com potência de 175 cv no etanol, seu ponto mais forte e 21,3 Kgf.m de torque. A caixa de transmissão automática CVT de 10 velocidades não desanima, é perceptível o engate da primeira marcha e depois as demais vira um passeio. Os amortecedores e molas são da base estrutural da Toyota Gazoo Racing.

Pacote gratuito e o pago

Quanto ao modo conectado, que estreia e será apelo de venda para o GR 2.0, a fabricante vai oferecer dois tipos de serviços: o gratuito com cinco opções que garante as informações básicas do Corolla 2025 e o pacote pago com 13 APPs. O completo que servem à Hilux e SW4 2025. Os primeiros 12 meses são gratuitos. Vale a opção veja o gráfico.

Em novembro de 2024, o Toyota Corolla consolidou-se como o sedã médio mais vendido no Brasil, com 3.252 unidades comercializadas, o que representou aproximadamente 65% do mercado de sedãs médios no mês. 

No acumulado deste ano, entre janeiro e novembro, o modelo registrou um total de 34,1 mil unidades emplacadas.

A configuração mais cara, Altis Hybrid Premium, custa R$ 198.890. O XEi é considerado o mais valioso por parte dos revendedores de seminovos e zero custa R$ 158,5 mil. Quanto ao aumento de preços rumores indicam que a Toyota poderá suprimir os descontos praticados na rede e manter os valores da linha 2024. No máximo, uma leve calibração que não deve chegar a 2,5%. Isso se houver.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade